terça-feira, 25 de maio de 2010

Não vou sobreviver à escola, se eu for eu mesma.

Minha irmã me veio com o seguinte postulado:


- Eu não vou sobreviver à escola, se eu for eu mesma. Quando eu era cooperativa, passava o recreio num canto sozinha, eu não 'tava na moda'. Agora eu tenho amigos e posso ser popular...


Socorro, quero minha irmã de volta...ela está no auge da pré-adolescência, não é, nem des'é criança, nem des'é crescida, 11 anos e descobriu cedo, bem antes de construir esse conceito, que o mundo é cão!

Hoje me encontrei com o texto de um amigo, escritor virtual (blogueiro profissional), Alessandro Martins, como eu não expressaria melhor a respeito de algo sobre tudo o que você aprendeu na escola! Te linkei, Ale. Sempre merecidamente, adoro seus textos!

Um comentário:

  1. Hey, Ana! Muito obrigado. Fico feliz que tenha gostado do texto! Muito obrigado por linkar... beijos do Ale.

    ResponderExcluir